18 agosto 2005

P. S.

Em relação ao post anterior, antes que chovam comentários: claro que o homem tem direito às férias, claro que o facto de ele estar em São Bento ou no Quénia não ia fazer diferença quanto à área ardida. Era - teria sido - apenas uma questão de bom senso, de solidariedade para com as vítimas dos fogos, de sentido de Estado, ou lá como se diz quando convém. Até porque no Quénia o tempo costuma estar bom para safaris noutras alturas do ano. Mas pronto, cada um sabe de si e assim de repente nem vejo razão nenhuma para o primeiro ministro ser diferente...

10 comentários:

PO disse...

Parabéns pelo Experimental. Não custa nada tentar, não é? E isto é bom, pá! É bom, vais gostar...

PO disse...

...vi agora que tens arquivo de Março!!!!! E eu a pensar que eras um novo blogarista! Ai esta blogosfera secreta!!!!

Alexandre Pereira disse...

Março... sim, era outro blogue, transcrevi para aqui. E o experimental, bem vistas as coisas,tem dois anos!

innocent bystander disse...

olha que não sei se vão chover comentários, hã? :-) Ainda se metesse gajas ou até gajos giros... Mas chover tb era bom, pós incêndio, sobretudo.

Alexandre Pereira disse...

Pois é, o pessoal não está para grandes seriedades, não. Eva Longoria, ou lá como se chama, vai?

Jo disse...

peço desculpa pela aunsência de comments.

vou ser sincera:eu n acho assim tão mau q ele tenha ido de férias nessa altura...
não é por estar cá que está mais solidário. acho q é preciso é acreditar nele...n q eu acredite, mas enfim...
foi sincero, não esteve para se chatear.

antes isso do que ver na 1ªpágina do 24 daqui a uns tempos qq coisa do género: "Apanhada conversa telefónica de Sócrates. - Estava tão bem no Quénia e tive que voltar para dar uma de solidário. Porcaria de país, sempre a arder!"

Rita disse...

Eu só não percebo a penitência... Pois é claro que o gajo não tem nada que ir de férias com o país assim.

E muito menos dizer essas boçalidades com aquele bronze, regressado de umas férias no Quénia (sei lá, uns 5000 euros numa semana?), onde esteve de papo para o ar enquanto o pessoal aqui, que mal consegue ir para a Costa da Caparica, anda a apagar fogos.

Mas aposto que ele disse que para o ano a prevenção ia ser a palavra de ordem, aposto e vou já meter dinheiro na Betádine, ai, como é? Betandwin, é isso.

innocent bystander disse...

A Eva? Vai. Mas sou mais pela Teri Hatcher, que hoje fiquei a saber que foi tb sereia (leia-se dançarina) no Barco do Amor. Só lhe fica bem.

Faz lá um post sobre o Valentim Loureiro...

(liga, liga, já não é superliga e isto não é ilegal porque a sagres até patrocina a selecção e tal...)

Alexandre Pereira disse...

Valentim? Isto é um blogue sério, OK?

Jo disse...

bystander: era mm ela?! afinal n alucinei(eu a achar que era da febre)... :D
gosto das duas, terri e longoria, mas de quem eu gosto mm é do jardineiro!