16 agosto 2005

Isto, em Portugal? Nãããão...

Não queria acreditar: «Sim senhor, senhor Alexandre, vou já fazer o pedido e ainda esta tarde passará por aí um estafeta para lhe levar a revista.»

O quê???? Não me perguntaram quantas pessoas vão à minha caixa de correio, não puseram a hipótese de ter sido roubado, não culparam os correios, nem sequer insinuaram que lhes estivesse a mentir para ficar com outra revista, que já se sabe que a malta gosta de ter duas para ler, uma na sala outra na casa de banho. Nada. Até fiz mais uma pergunta só para ouvir de novo: «Muito obrigado pelo seu contacto, senhor Alexandre, hoje mesmo um estafeta leva-lhe a revista a casa.»

Pasmei. Será que Portugal está a mudar, ainda que devagarinho, ou a secção de assinantes da Visão é uma excepção assim ao estilo da Microsoft (ver post anterior)? Seja como for, gostei.

9 comentários:

innocent bystander disse...

Não te avisei? É para isso que servem os amigos

Rita disse...

É por isso que têm o número de assinantes que têm. A Visão é a Microsoft da CS, sim, é.

Misunderstood disse...

Isso, ou gostaram da tua voz sexy Sr. Alexandre...

Rita disse...

Olhái a confia, ó menina M.....

Rita disse...

Ai, meu Deus, não posso ir por aqui, eu sei, não posso....

Alexandre Pereira disse...

Eh, eh, um ciumezito? Obrigado, queridas

Misunderstood disse...

lolol Ó rita, estás à vontade pq o teu gajo para mim é gaja! (não soa bem, eu sei, mas deve fazer o efeito desejado... Não? :s )

Alexandre Pereira disse...

Eh pá, obrigado do fundo do coração;-)

S disse...

Já me aconteceu isso comoutra revista - a Pais e Filhos.
Não veio por estafeta, veio pelo correio como de costume, mas nem questionaram e enviaram outra.