12 agosto 2005

La Palice; ou La Palisse, escolham

O que me custa mesmo no Verão, além do calor em excesso que nunca mais passa, é jamais me espantar com os estudos que provam ser Portugal o país europeu com maior área ardida. Se pelo menos pudéssemos dizer «a sério? como é possível? que surpreendente, com todos os cuidados que eles tiveram depois da catástrofe do ano passado...»

Eu sei que os argumentos estão estafados e o assunto não é novo nem tem muitas voltas a dar. Mas pronto, apeteceu-me deixar também um protesto. Ai se valesse de alguma coisa...

4 comentários:

Jo disse...

vale sempre a pena protestar! :)

Alexandre Pereira disse...

Pois, talvez. Mas há um carro de mão cheio de coisas que também valia a pena, mas não estão nas nossas mãos...

Alexandre Pereira disse...

Nem mais, Alex. Gente com esse nome não engana;-)

Rita disse...

Pergunto eu: o que estava a pensar Paulo Portas, quando naquela noite no Lux (foi esta semana, dizia o Independente), com a sua «camisa cor-de-laranja, acompanhado de uma loira», olhava os submarinos com um bronze do cacete?

Não era nos incêndios, ai não era não. Mas cheira-se que também não devia ser na loira...