18 agosto 2005

À mão


7 comentários:

Rosa disse...

Sorte a tua que tens uma letra compreensível. Foi para pessoas como eu que inventaram os teclados ;)

innocent bystander disse...

letra compreensível, viste? tá esmerada, tá...

Alexandre Pereira disse...

Muito esmerada. Se escrevesse normalmente, ao correr da pena como se dizia, nem vocês nem eu próprio perceberíamos

Rita disse...

Ok, já aderi. Com um dia de atraso, é certo, mas olha, foi o que se arranjou.

PS: Deves ter estado uma hora para fazer esta letrinha, hã....

:-P

innocent bystander disse...

olha, eu não tenho scanner nem máquina digital, mas em contra-partida tenho uma letra linda sem esforço. Acreditem :-).

S disse...

AAAAAAAAAAAAAH
Então a ideia do Dia sem Teclas veio daqui!
Obrigada, deu para me rir uns bons bocados na minha primeira semana de regresso ao trabalho!

Alexandre Pereira disse...

Não! A ideia veio da Alex, eu só lhe perguntei se escrevia cartas mão