11 agosto 2005

Em defesa do futebol

Fui levar a criança à creche e até ia dormir mais um pouquito, mas não consigo sem antes escrever isto:

A UEFA devia criar uma nova competição apenas para as equipas italianas, o Chelsea, o Liverpool e o Boavista. Ganhava quem fizesse mais de cinco ataques por jogo, com um mínimo de três remates e dois cantos. Menos de 30 faltas por jogo seria motivo de anulação.

Assim, quem gosta de um futebol baseado na ideia de dois meios-campos, duas balizas, emoção, incerteza, espectáculo e etc. voltava a ter competições europeias à sua medida.

Pronto: com estas breves linhas e um ou dois kompensans fico como novo depois de ontem à noite...

7 comentários:

Rosa disse...

ACOOOOOOOOOORDA!

Ah pois é... lá se foi a crónica da vitória anunciada...

Alexandre Pereira disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Rita disse...

E ainda por cima o Vidigal não mijava.... Porra!

Rita disse...

Bota aí também a selecção grega, já agora.

innocent bystander disse...

E como diz o Fidalgo ao fim de 90 minutos: «Meu caro, o futebol há-de ser sempre um jogo...»

Jo disse...

vou ter q pedir ao lp que me traduza este post e depois comento :)

p.s.-estou a ver que a rita te conseguiu RE-viciar nos blogs

Rita disse...

Jo. ;) não sei se me ria se me arrependa. Depois de ler as primeiras linhas deste post, não sei não....