15 setembro 2005

Sorry


Foto AP

Compaixão é mais ou menos o mesmo que pena, certo? Portanto, como não gosto de ter pena de quem quer que seja, mesmo que seja rico(a) e famoso(a), não é por compaixão que esta Jennifer Aniston começa a agradar-me.

Há umas semanas coloquei-a numa polémica lista (50 comentários!) de «mulheres menos». Depois disso vi-a muito produzida na Vanity Fair, a falar com o coração sobre a desgraça de ter perdido o Pitt para a Jolie; agora aparece-me esta foto com a grande Oprah. Pronto, desculpa, Jenni, eu tiro-te da lista.

7 comentários:

Pim disse...

Bem-vindo ao clube... durante meses achei que estava só neste estranho mundo onde vivem aqueles que até gostam da Jennifer Aniston. Finalmente, companhia! Boas folgas, menino!

Rita disse...

Blhaaaaarrrrgggg!!!!!

Jo disse...

faça favor de a pôr na lista outra vez...
ela continua a ter o mm ar de sonsa...
estou com a rita: blaaaaaaargh

innocent bystander disse...

pois, esta anniston nem nos anúncios de champô. Olha, pior pior é a sic mulher acabar com a oprah, isso é que é mau.

Jo disse...

n acredito!!! vai acabar a oprah???

innocent bystander disse...

foi o que li no público. Começa um tal de dr. Phil, que foi um tipo a quem ela deu uma colher de chá, com uma rubrica, e agora tem um programa só dele. Má ideia, a da sic mulher.

Jo disse...

pois...n me cheira q o dr.phil seja tão bom...mas espero para ver.