24 setembro 2005

O mundo numa bola ou toda a sabedoria concentrada em cinco singelos anos

Já devo ter dito isto, mas repito: este miúdo nunca me enganou. A história é tirada daqui e vale a pena recontar. Para aprender. Obrigado, companheiro.

O sentido da vida

O meu filho tem uma teoria. Acha ele que o futebol nunca vai acabar. É como o mundo, mãe. Quer dizer, o mundo é capaz de acabar, mas o futebol não, porque mesmo que o mundo acabe, os extraterrestres vão ficar para sempre a jogar à bola com um planeta. De onde vimos? Para onde vamos? O que é que isso interessa? O que interessa é o que andamos cá a fazer (a ver a bola, pois claro!) e o que o que fica para além de nós (a bola, como é evidente!).

escrito por Ana às
10:41 AM

2 comentários:

Rosa disse...

Hoje o mundo numa bola, ontem o mundo em quatro rodas... Onde será que esse miúdo vai meter o dito (o mundo, claro) amanhã? Seja onde for, tenho a certeza que será com a mesma obsessão! :)

Rita disse...

A mim também nunca me enganou, ai não não senhora.