Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Em 2003 isto servia, achava eu, para treinar. É que sonhava um dia ser escritor... Como ainda assim sou jornalista e nem tudo pode passar a letra de forma, fica oficialmente decretado este espaço como vazadouro de tudo e mais alguma coisa.
12 comentários:
que mal é que tem o sting, pá? de resto é como costumo dizer: cair e partir os dentes da frente...
Pois, tirando ter feito parte dos Police também ando há uns anos a tentar perceber o que tem o Sting. Olha, fica bem ao lado dos outros, pelo menos.
que mau, tem lá comparação...
Beijos, bem-vinda back.
:-) obrigados
n se pode pôr o sting no mm saco do phil collins e do bryan adams...concordo com a IB!
welcome back ;)
Não pode? OK, tá bem, pronto.
Não comento o Sting (já viste que é coisa de gajas), mas aposto que o Mourinho adora o Paulo Coelho para ler e claro, já vimos que vai às compras ao sábado, em Londres , de facto de treino. Tá certo. Armani no campo, Fato de treino na cidade.
mas o paulo coelho em inglês, hã? que ele diz que cada dia se sente mais britânico...
Collins, Sting e Adams... Uhm... sim, de facto, a virtude está mesmo no meio... Também concordo. Xano, o Sting não é farinha desse saco. Dá uma audiçãozita no álbum "Mercury Falling"...
Of course, my dear. The Special one, the special one!!!! Se bem que ele precisa de trabalhar queles érres.
Não tenho nada contra nenhum deles. Já houve tempos em que ouvi Phil Collins e Bryan Adams. São figuras simpáticas, mas prefiro silenciá-los. Quanto ao Sting... Sempre. Embora aquela coisa do sexo tântrico... bem, não sei... Mas gosto do gajo. E do Mourinho tb, desculpem lá.
Enviar um comentário