03 setembro 2005

«Se eu fosse fufa»


Pronto, anda tudo aí a falar em três nomes que fariam um homem ser gay por uma noite ou uma mulher fufa por outra noite (eu sei que fufa não é muito bonito, mas há pior). Eu decidi dar o meu contributo de sexta-feira à noite.

Pois eu cá, se fosse mulher e fosse fufa, podia muito bem escolher esta senhora. A preto e branco e tudo. Quando lhe perguntarem o que é classe, responda Kristin Scott-Thomas e verá que não se arrepende. Bom fim-de-semana (eu, ao contrário de quase todos vocês, por cá andarei)

3 comentários:

innocent bystander disse...

também comia, também comia!...
(e já agora, sendo homem e não sendo fufa também escolhias, eheh). Até à volta.

Davi Reis disse...

Sophie Marceau já esteve, em tempos, no meu top 5 de classy chicks... não sei como está ela agora mas... ela tinha um certo... je ne sais quoi...

Davi Reis disse...

Ah!, e Minnie Driver! Agora já não vacilo tanto com a Marceau como com a Minnie. Quando era miúdo, parecia-me que estaria, nos próximos mil anos, por nascer mulher que fizesse sombra à Samantha Fox... e antes da puberdade! Pudera... Samantha faria sombra a qualquer um... ou dois! Mas agora, insisto na Minnie Driver. Sabiam que ela canta e toca guitarra? Parece até que lançou um álbum...