22 setembro 2005

As minhas desculpas

Cresci, já pela altura em que queria fazer a barba, a decorar uma por uma as falas do Top Gun. Há bocado fui jantar com gente boa e abri a boca de espanto quando nenhum se lembrava da Meg Ryan como mulher do Goose. Incrível! Depois pensei melhor e concluí algo que nem sempre me parece óbvio: as pessoas podem crescer e tornar-se interessantes sem amarem os mesmos filmes e livros e discos que eu.

Lá ao jantar disse que o Top Gun é o filme em que ela está mais bonita. Claro que exagerei (In the Cut, In the Cut...), mas gosto de me lembrar da Meggy a cantar Jerry Lee Lewis, que querem? Ao pé disso o que é uma simulação de orgasmo à mesa do café?

Mas bom, a verdade-verdadinha é que a foto veio aqui parar porque foi imoral ter o Phil Collins a abrir o meu blogue durante mais de 24 horas. As minhas desculpas a quem mesmo assim voltou.

8 comentários:

innocent bystander disse...

eu voltei, tás desculpadíssimo! A Meg é linda em qualquer penteado, é impressionante. Este filme nunca vi até ao fim, cheira-me. Já o when harry met sally é sempre que posso. Ai meu rico billy crystal nos óscares, já agora.

Jo disse...

tb n me lembro dela aí...mas tenho q te confessar que o máximo que aguentei a ver o top gun deve ter sido uma hora...
mas concordo: ela é linda sempre :)

Alexandre Pereira disse...

Outros tempos, Jo... Às vezes uma mão-cheia de anitos muda tudo, né? Olha, eu por exemplo já não vi os Amigos de Gaspar, agora com o Jimmy é que tive de aprender as cantigas!

innocent bystander disse...

Já eu vi o Gaspar e a Árvore dos estapafúrdios, vês?

Jo disse...

oh pá...amigos de gaspar...árvore dos estapafúrdios...dartacão...a flora na ilha deserta...
:)
memories...la la la

ontem tive uma noite de rewind a ouvir os cd's do jaime :) ainda me lembrava das letras quase todas!!!

innocent bystander disse...

Tb eu, cada vez que vejo o top mais, passa os dvds da carochinha e é a memória toda a voltar...

Jo disse...

pois...tu és mais novo mas tens uma mana mais velha...e como todos os irmãos mais novos querias ver tudo o q ela via... :P

innocent bystander disse...

ai lp, lp, e o orgasmo fingido no café a caminho de nova iorque (acho eu), homem?