28 setembro 2005

A história ao contrário

Entre outras 1525 razões, mais coisa menos coisa, é por isto que adoro futebol (e juro que nada contra o FC Porto, torço sempre a favor na Europa): aqui, às vezes, os pequenos são maiores que os grandes e ganham. Não acontece em mais nenhum desporto e, pior ainda, acontece muito pouco na vida. Eu cá gosto. Excepto, claro, quando o grande é meu amigo, mas isso também é raro, só mesmo no futebol...

P. S. - Um rebuçado a quem adivinhar qual foi o ÚNICO jogo de hoje da Liga dos Campeões a ficar 0-0

19 comentários:

innocent bystander disse...

meteu o chelsea, n meteu?
(rebuçado, rebuçado!)

innocent bystander disse...

(juro que não fui ao livescore...)

Jo disse...

liverpool-chelsea!!!
ganhei n ganhei???
(e agora pensas tu: mas como é q esta pessoa q nada percebe de bola sabia a resposta)

eu n juro q n fui ver ao livescore...aliás, eu nem sei o q isso é...

innocent bystander disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
innocent bystander disse...

pronto, se o rebuçado fôr grande dividimos, hã? ou se quiseres podemos pedir para trocar por um pacote de sugus!

Jo disse...

ficamos a ganhar com os sugus... SUGUS!!! SUGUS!!! SUGUS!!!

innocent bystander disse...

entretanto isto já vai com sete comentários e ele não se chega à frente com o prémio...

(livescore.com: o nosso melhor amigo para espiar os resultados dos joguinhos todos no mundo)

Jo disse...

eu n queria admitir já...mas tb o conheço! somos grandes amigos ;P

Jo disse...

bem podia fechar o jornal mais tarde e vir aqui dizer se há sugus para nós ou não...

eu não tarda tenho que ir dormir porque sou uma pessoa que acorda cedo. não sou como uns e outros que podem ficar na ronha até à hora em que as pessoas decentes estão a almoçar... (ai como eu vos invejo...QUERO O MEU VELHO HORÁRIO DE VOLTA!!!)

Alexandre Pereira disse...

Esse «VOS» é para a innocent e para o do relógio biológico, certo, Jo? É que aqui o fecha-tarde levanta-se cedo. Mas por óptima causa! Bjs. Sugus, sugus

innocent bystander disse...

eu também me levanto cedo, ora! às dez já estou a abrir a pestaninha! E amanhã será bem mais cedo...
IUPI, sugus!!!

Jo disse...

pronto ok...afinal levantamo-nos todos cedo :P
eu quero é os sugus!!!

Davi Reis disse...

Xano, lá está, parecia de propósito: o Davi deu uma coça ao Golias em dia de aniversário! Este comentário é essencialmente para dizer que acuso o teu primeiro comentário no Caderno de Corda, que muito me satisfaz! :)

Fiz, no entanto, pequena ressalva e não resisto convidar-te a lá voltar, pois ripostei fraternamente.

Alexandre Pereira disse...

IB, vai gozar o c...

innocent bystander disse...

perdão? Já gozava era meio pacotinho de SUGUS, já...

Rita disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Rita disse...

Para mim Sugos de laranja embrulhados em sobretudo Armani.

E co-co-coalquer coisinha para me tirar este sorriso pelo facto de o Artmedia ter ganho ao FCP. Eu sei que não é bonito.

Senador disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Senador disse...

Bimbos! É o único nome que o do Porto podem ser chamados hoje. Com dois passaritos na mão, encaixam três passarolas!!
Vi a 2ª parte do liverpool-chelsea e o Mourinho estava a tremer(ele disfarça bem)... mas os de liverpool tinham a pontaria muito torta!