28 novembro 2005

Critérios

Televisão portuguesa em canal aberto. Sporting-V. Guimarães. Quase 25 mil espectadores. Comentário: «Os adeptos sportinguistas a não responderem à chamada.»

O mesmo canal, horas mais tarde. Resumo do Benfica-Belenenses. Cerca de 27 mil espectadores. Comentário: «Os adeptos do Benfica a marcarem forte presença.»

Explicação: a barreira está nos 25 ou nos 26 mil. Não comecem já a ver fantasmas...

8 comentários:

innocent bystander disse...

e era o mesmo comentador?...

Alexandre Pereira disse...

Não, mas era a mesma TV, que é o que conta para o espectador, por mais que nos custe perceber isso, mesmo em relação aos jornais...

innocent bystander disse...

pois é. mas se calhar espera-se uma bitola maior em alvalade, lá poe causa da média de assistências ou nãoseiq. o certo é que o primeiro comentário é que é... disparatado, vá.

Pim disse...

pois, essa dos jornais é exactamente a ideia que tenho desde sempre... Noventa por cento dos leitores (até acho que são mais, mas pronto, 90..) algum dia olham para o nome de quem escreveu a coisa... Acho que não... Quase ninguém diz, «ai o coiso escreveu isto, ou a coisa escreveu aquilo... » Dizem, «li no publico, ou li no jogo ou li na bola ou li no expresso...» Claro!

O segundo tb algo de disparatado, sobretudo quando se vendem tantos kit's... ou pelo menos é o que nos querem vender...

innocent bystander disse...

ai a mim ninguém me vende cá kit nenhum!

Jo disse...

2 mil pessoas fazem toda a diferença... :P

GandaMaluko disse...

Tendo em conta a dimensão dos estádios e dos próprios clubes, penso até que os comentários deveriam ser completamente ao contrário...ehehehee (só uma pequena provocaçãozinha, Alex)

Abraços

Davi Reis disse...

São os «gangsters»... eles andam aí!... a manipular...

:)

Abraço, Xano