Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Em 2003 isto servia, achava eu, para treinar. É que sonhava um dia ser escritor... Como ainda assim sou jornalista e nem tudo pode passar a letra de forma, fica oficialmente decretado este espaço como vazadouro de tudo e mais alguma coisa.
10 comentários:
Bom, não sei quem disse essas coisas. A campanha da renova é, para mim, fabulosa. é baseada nas bem-aventuranças mas aquelas fotografias são tiradas na favela da rossinha, no rio de janeiro. E aquele louro de costas que parece jesus Cristo a falar aos apóstolos é um favelado. Apenas e tão só. As fotografias vão ser editadas em livro no final do ano.
E gay porquê?
Baby, um conjunto de homens de tronco nu e toalhinha ao ombro, seja ou não numa favela e para mais falando-se de limpar o rabinho, não é um bocado gay?
n acho nada gay :P
e estou com a rita:a campanha é "fabulosa"!
adoro :)
cartazes como o da renova limpam a cidade de outros como os da tmn (um desastre de campanha)
Sim, é um bocadinho melhor que a da TMN. E eu não disse que nãio é boa, repara. Mas muito, muito para o «target» gay, desculpem lá! Olhas para aquilo e lembras-te logo das toalhitas para depois do papel higiénico, e assim...
Nem gay nem blasfemo, é a minha opinião. Claramente virado para o público feminino, isso sim. Um bocado como o anúncio do William Lawson's, la com os caramelos escoceses em saia e tal...
Abraço grande, camarada xano!
Olha, eles a mim não me parecem nada gays, sinceramente. quanto ao rabinho, abstenho-me de tecer aqui quaisquer considerações, por razões óbvias....
;P
Pois, pim, esse do whisky é um bom termo de comparação, pois já não me parece nada gay. Se calhar é parvoíce, pronto. Ou então tem a ver com o produto em causa
Rita: eu não disse que eles parecem gays
Para ambos: haverá grandes diferenças em anúncios deste tipo para mulheres ou gays (homens)? Ou come tudo do mesmo (salvo seja...)?
sem dúvida que há produtos mais sugestivos do que outros e este é deveras... sugestivo. A propósito de tudo isto, não resisti a consultar um grande amigo, assumidamente gay e muito (muito) liberal. Diz ele que a campanha da Renova o transporta de imediato para um dos seus locais preferidos: as saunas... Posto isto, tenho de dar-te alguma razão, xano. Já quanto à masculinidade dos anúncios da William Lawson's, considera ele que são dos que mais gosta de ver, numa perspectiva gay, ao mesmo tempo que, para ele, o slogan é deveras sugestivo: «No rules!», como ele gosta. Pelos vistos, come tudo do mesmo ;)
eu continuo sem perceber do que falam. e menos ainda dum tal de papel higienico preto que não tou a ver pra que serve...
Enviar um comentário