16 outubro 2005

Perdidos e não achados II



Mais duas pérolas, desta feita em DVD, terão sido emprestadas a alguém, por consequência conhecido/amigo, e nunca mais voltaram a Telheiras.

Mais uma vez, presumo que entre os seis leitores deste blogue (estamos a subir nas audiências, garantiu-me a Marktest) não estejam os detentores das obras, mas nunca se sabe, palavra puxa palavra, 31 de boca, e tal, pode ser que reapareçam.

São «só» o Antes de Amanhecer (Julie Delpy e Ethan Hawke) e o ET, o filme que me fará sempre chorar, mesmo que tenha de o comprar outra vez.

5 comentários:

innocent bystander disse...

cuidado, daqui a pouco começa a tortura chinesa :-)...
eu tenho um ET (comprei no carrefour, assumo), sempre que te apetecer ver...

Alexandre Pereira disse...

Onde se compra é irrelevante. O chato é que a mim ofereceram-me. Ambos. Que é isso da chinesa?

innocent bystander disse...

é completamente irrelevante se barato, iá. E a mim não me choca nada ter o ET junto de bananas e iogurtes.
Tás na fase da denúncia, se as cenas não aparecerem depois talvez tenhas de recorrer à chinesa. Nunca vi, só no Duarte e Companhia.

Rita disse...

Aiiii!!! E a culpa deve ser toda minha, caraças. Mas quem, quem é que os tem?

Senador disse...

O ET tb foi o filme que mais me fez chorar num cinema... chorei baba e ranho de medo!!! Devo ser a única pessoa do mundo que teve medo de tão ternurenta criatura, mas aquele ET tinha algo de medonho para mim...
Isso de "emprestadar" nunca dá bons resultados.