01 outubro 2005

Para uma discussão séria



Isto está (literalmente) giro quanto a mandatários dos candidatos mais importantes às Presidenciais de Janeiro: então não é que depois de Mário Soares ter recrutado a bela Joana Amaral Dias veio agora Manuel Alegre chamar o que eu presumo belo Pacman, dos Da Weasel?

A minha óptica de heterossexual (não é politicamente incorrecto, não?) diz-me que o moço é bem parecido, algumas opiniões femininas que tenho ouvido também são favoráveis. Sobre a Joana não é preciso dizer muito mais.

Agora a questão é simples: se dependesse dos mandatários para a juventude, quem iria defrontar *** * **** **** na segunda volta?

7 comentários:

Rita disse...

Ai querido, tens de por as letras, as letras para os ceguinhos dos spams não encherem isto de merda.

Ora bem, gajo ou gaja para mandatário da Juventude do Cavaco Silva? Não é fácil.... Talvez... sei lá, um geeg qualquer do técnico.

Rita disse...

Ah, já sei. O João Pedro Pais...

Jo disse...

q a Joana é bela não há dúvidas (com um nome daqueles só podia...cof cof cof)...
o Pacman...já teve melhores dias...
para o Cavaco...vou pensar nisso e depois digo.

Misunderstood disse...

O Pac já teve melhores dias... Pois, já foi um moço novito e tal. Agora chegou aos trinta, engordou um pedacito. De qualquer forma, tem o meu voto! O raio do gajo é giro, tem pinta e canta umas coisas.

Senador disse...

O Manuel Alegre escolheu melhor. O Pac é também um poeta à sua maneira enquanto que a Joana Amaral Dias fica-se pela descrição de politica júnior...

innocent bystander disse...

tb gosto muito de ver o Pac mandatar, ai gosto gosto

Davi Reis disse...

Parece-me que tudo isto é bem mais proveitoso para Joana Amaral Dias e, em particular, Pac, do que para os dois candidatos que, apesar de tudo, foram muito inteligentes nas escolhas.