Dei com isto na Visão da semana passada, mas é provável que pulule por outros lados.
Anúncio da REN (Redes Energéticas Nacionais, a cheirar a dinheiro de contribuinte e cliente, portanto) a dizer (e bem) que tem muito cuidadinho com as cegonhas e os seus ninhos: Localização PREvilegiada.
Há necessidade? Quem tem culpa, além do degradante e degradável sistema de ensino? A agência que produziu o anúncio, os senhores da REN que o aprovaram e mesmo, neste caso, os senhores da Visão que o deixaram publicar assim.
Gente com lugares PREvilegiados na vida devia saber escrever privilégio...
04 fevereiro 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Ao menos escreveram bem «cegonhas», que é de onde vêm os bebés.
Aqui no jornal onde eu trabalhava, a publicidade vinha sempre cheia de erros. Há de haver sem agá, sábado sem acento, CD's em vez de CD. Por isso sim, a culpa é das agências que têm pessoas que escrevem assim. Depois de quem deixa publicar, pq nem sequer olha para os anúncios. Já vai longo isto.
Enviar um comentário