21 março 2006

Eh pá, espera aí...

Uma coisa é a gente conversar e na converseta ir brincando que está a ficar gimbras, que tem mentalidade de 40 ou 50 anos, até dá para fingir que não se percebe nada do que esta malta agora faz e curtir o ar escandalizado da Rita e da Jo, por exemplo.

Mas de repente ele e ela, entre outras dezenas de amigos e conhecidos, falam é de Rock in Rio e sobretudo de Super Bock Super Rock. Com mil bandas da moda «alternativa e independente» a aterrarem na Portela.

E eu, que faço? Babo-me para cima dos bilhetes dos ROLLING STONES que consegui arranjar (mil obrigados, CPS!) sem andar em filas!

Parece-me que a coisa desta vez é mais séria...

P. S. - Rita, se te sentires realmente mal não precisas de vir, pronto, eu ligo ao meu pai, ou mesmo ao meu avô, ou assim, em último caso uma tia solteira ou um tio viúvo, e acabo por arranjar companhia.

10 comentários:

Pim disse...

Rolling Stones, isso sim, parece-me muito a sério! Ganda CPS, és o maior! Pronto, já lhe dei graxa, resta-me esperar que ele veja e me oriente um bilhetinho... :) eheh

Alexandre Pereira disse...

Pá, arranjou maneira de não ir às filas, mas quanto aos euros tudo como se lá estivesse estado... Estamos a trabalhar, hein? Quer dizer, eu não estou! Queres pensar nisso?

Jo disse...

tenho andado afastada dos blogs...ando atrasada em posts...
mas de certeza que já teria escrito acerca do super bock!!! vai ser EM GRANDE!!!

xano...stones...eu até percebo que queiras ir ao concerto...eu não percebeo é o preço dos bilhetes...
como não consigo aceitar o preço dos do rock in rio...

agora vou comentar os posts dos outros meninos!

baci!

Rita disse...

Então pá? Descarta-se assim uma gaja?

innocent bystander disse...

bom, não percebi bem se tenho algum defeito, mas ser há coisa que não me excita é os rolling stones no dragão, lá isso não. Já tudo o que estará à volta e coiso e tal e ouvir, sei lá, o paint it black, já é outra coisa.

Alexandre Pereira disse...

Jo: se fores por aí não vais a concerto nenhum. E a merda é que, ao contrário dos CD, não dá para «ripar»;.), eh eh eh

Rita: não descarto nada, só não quero que sofras junto da comunidade com o estigma de ires ver gajos de 60 anos a tocar música, ainda que seja da melhor do planeta

Innocent: o defeito é não gramares Stones, ponto. A partir daí são consequências.

innocent bystander disse...

ah, pensei que era por vibrar com o super bock e os franz ferdinand e por aí fora. Assim tá tudo bem.

Alexandre Pereira disse...

Nááá, isso só te fica bem. E enquadra-te melhor com o século XXI do que ir aos Stones, realmente.

innocent bystander disse...

Não é bem assim. Se fosse possível ia aos led zepellin. Ou aos The Who. Ou aos Doors, sei lá.

Rita disse...

Desde que não seja Pink Floyd...