06 fevereiro 2006

Porque estamos quase no nível zero

O experimental baixou a audiência de 7 para 1 leitor (eu), 2 nas «peak hours».

Hipótese A (e portanto mais plausível): isto é uma merda e as pessoas finalmente perceberam

Hipótese B: ando desinteressante, por isso escrevo coisas desinteressantes, mesmo que ache os casamentos homossexuais importantes

Hipótese C: a audiência era maioritariamente do Benfica e não perdoou o facto de eu ter iniciado a explicação do que é ser do Sporting

Hipótese D: a audiência é maioritariamente do Benfica e não aguenta a realidade da qual miraculosamente se esquecera nos últimos sete/oito meses (ser do Sporting é também não esquecer aqueles 18 anos e nem sequer trocá-los por nada)

9 comentários:

Marta disse...

Mas olhe que também é lido por gentes DE Benfica (ou de São Domingos de Benfica, p'lo menos...).

se calhar não ajuda às estatíticas, mas espero que sirva de afago de ego. :)

M.

Pim disse...

Como tudo neste país é de maioria benfiquista, lá vai voto na hipótese D. Por nada, mesmo!

Já agora quem é o leitor incauto que ainda pára por aqui, pá? Dá para descobrir? Merece um prémio, ehehehe!

Abracio, camarada...! Vai por este meio, porque não há e-mail :)

innocent bystander disse...

tens mais de oito mil cliques e ainda te queixas?
por outro lado, já paravas de falar no sporting, já... vá experimenta (topas o trocadilho?) lá pôr outra vez uma gaja, a ver se isto não arrebita...

Jo disse...

confirmo que este blog é lido por gente de S.Domingos de Benfica! :)
todos os dias!

duvido q só tenhas 2 leitores por dia...podes é n ter comments, mas isso é preguiça de quem lê :P

Rita disse...

Hummmmmm..... Acho que tens que voltar às gajas... embora me custe dizer isto...

Marta disse...

Jo,

Tb de São Domingos? Giro!

E não é assim tão grande! ;)

M.

Jo disse...

é verdade marta...são domingos desde sempre :)

papu disse...

Deixa lá as estatísticas, pá!

E não, isto não é nenhuma merda! (hipótese A posta de lado).

Olha, eu, por exemplo, confesso, tenho vindo cá menos, tb tenho visitado menos os blogs habituais, pq estou numa fase de stress (criança com perna partida, e agora, para melhorar, criança com gripe e a outra a ficar tb apanhada...)

Enfim, é assim a vida, com os seus altos e baixos... bejinhos

Marta disse...

Jo - Eu tb desde "semprinho"! :):)