06 abril 2006

Assim de repente não consigo pensar em ideia mais estúpida

Abriu em Lisboa, leio no jornal, um restaurante onde se paga ao tempo, ou seja, quanto mais o cliente demorar a comer, mais paga. O taxímetro começa a acrescentar euros à bandeirada a partir dos 20 minutos, como se isso chegasse para degustar mais que meia entrada.

É a vergonha no seu estado mais puro, dois degraus abaixo daquela outra ideia anti-cidade de proibir o estudo nas mesas de café.

Esperem, afinal há hipótese mais estúpida, embora apenas em «upgrade»: um restaurante self-service onde se coma de pé, sem bebidas alcoólicas nem café e onde se pague um euro por minuto de ocupação do balcão. No final o cliente limpa a mesa, despeja o lixo e na entrega do tabuleiro recebe um vale para ter um barril de pipocas grátis no cinema Lusomundo mais perto dele.

QUERO LISBOA DE VOLTA!!!!

15 comentários:

innocent bystander disse...

mas onde é que fica esse, vá, «restaurante»?!

Alexandre Pereira disse...

Plaza não sei do quê

Jo disse...

eu a esse n posso ir...n teria euros para pagar a conta...

Rita disse...

Devem ter muita clientela, devem... Palhaços!

innocent bystander disse...

eu comia só assim uma folhinha de alface p despachar. pareceu-me que sim, que havia lá gente a comer...

Anónimo disse...

Mais palhaços que o que vocês são é impossível!
Já estão a criticar e ainda nem experimentaram e nem sabem exactamente do que falam!
É por causa de pessoas como vocês que este país não vai para a frente!

Alexandre Pereira disse...

Sim, não é por causa de gente que faz ofensas anónimas, não senhor. Por haver quem goste de comer com calma é que esta merda não anda para a frente, país dum corno...

Anónimo disse...

N é por isso parvo. é por não aceitar novas ideias, de só conseguir ver para a frente. de criticar sem experimentar. ainda tens um nome de blog de experimental.

Anónimo disse...

anónimo porque me conheces e não me quero chatear contigo.

innocent bystander disse...

pois, pá, o país até podia ir para a frente se comêssemos todos mais depressinha. Só espero que ninguém se engasgue. Ai, lá tou eu a criticar...

Alexandre Pereira disse...

Ah, porreiro. É sempre boa atitude. Mas podes sempre inventar um pseudónimo para me chamar parvo, ou nem isso mereço?

Jo disse...

oh nãaaaaaaaaaaaao!!!
a culpa de o país n ir para a frente é minha!!!
mas eu posso fazer um esforço para comer mais depressa. prometo q vou tentar!

e olha lá anónimo: claro q se aceita ideias novas...mas pode-se sempre não as compreender...e n as querer experimentar pq n nos dizem nada...
ou experimentas tudo o q é novo, só pq é novo???

Rita disse...

UAU!!!!!! Essa de me dizerem que é por causa de criticar um restaurante cuja premissa é «engole, engole, porque senão inchas» que o país não vai para a frente é nova.

Eh, pá, a sério, ó anónima - és gaja, não és? - deixaste-me cá a pensar, juro. Ir para a frente... sim senhora. E isso tem a ver com velocidade? Não? Então? tem a ver com ter opinião própria e não ter medo de a expressar?

Não deves conhecer assim tão bem aqui o dono do tasco, porque perceberias que ninguém por estas bandas se chateia por haver um outro que discorde. Desde que o saiba fazer com frontalidade.

sabes o que te digo? vai mas é pôr qualquer coisa nesse estômago. E depressinha, vá

Anónimo disse...

Excellent, love it! » » »

Anónimo disse...

Best regards from NY! Bextra com qoclick Easy protect car alarm http://www.patents3.info/Cameras-digital-pentax-optio-555.html About fluoxetine charleston royal hockey Professional development web sites oldsmobile bravada transmission Buy ultram where buy soma Transmission circuit breakers Clomid and conceiving 93 mazda 626 Ring tones kyocera phantom ringtone free Isle of palms homes for sale clomid drug.comstore Renaissance pineisle resort golf club Kennewick homeowners insurance rates Hot oral sex with teen boys