31 janeiro 2009

Conto de fadas



Em 2005 o rapaz, visivelmente coxo, entrou três ou quatro vezes em campo para ajudar o Benfica a ser campeão e cerca de 1/8 dos alegados seis milhões a saber o que isso é.

Hoje o rapaz, ainda coxo, entrou em campo para ganhar um jogo destinado ao empate. Parece um conto de fadas, mas na verdade só o será se o Benfica for campeão este ano e ele fizer, vá lá, mais dois golitos.

Mas porra! Se isso acontecer, se os contos de fadas podem ser verdadeiros, quero a minha casa de chocolate, o meu palácio para viver, o meu cavalo branco (mentira, tenho medo...), o meu reino, os meus escudeiros, os meus amigos mosqueteiros, os meus bandidos para combater e derrotar, tudo. Uma Bela Adormecida não preciso, obrigado - já tenho. Porque também temos de fazer alguma coisa pelos nossos verdadeiros contos de fadas, não é?...

4 comentários:

Jo disse...

eu sempre disse que ele é o MAIOR :)
ainda vai ter uma estátua ao lado da do zébi :)
é o meu preferido :)

e sim...os contos de fadas SÃO verdadeiros :)

Alexandre Pereira disse...

Ó minha querida...

Alexandre Pereira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alexandre Pereira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.