10 novembro 2008

Questões de género

Oiço agora mesmo: George Bush vai receber Barack Obama na Casa Branca, na qualidade de presidente cessante que começa a passar a pasta ao presidente eleito. Tudo normal.

Oiço ainda: simultaneamente, LAURA Bush vai mostrar vai mostrar os cantos à casa a Michelle Obama, sua sucessora como primeira dama dos Estados Unidos.

Porreiro. Está visto, pelo exemplo da Grande Democracia, que o lugar da mulher ainda é esse mesmo: tratar da casa, preocupar-se com os sítios que acumulam mais pó, saber onde as crianças podem brincar e onde vão fazer os trabalhos de casa (se bem que nisto LAURA ajuda pouco).

Só pergunto: se Hillary Clinton tivesse ganho as primárias democratas e com isso chegasse a presidente, será que LAURA Bush passava o tempo da audiência a mostrar os cantos da casa a Bill?

(Sabemos que por acaso não é preciso e dispensam-se brincadeiras e subentendidos com a sala oval, OK? O assunto aqui é mais sério e infinitamente mais importante que um fellatio)

7 comentários:

Lunatic on the grass disse...

man, passei o post todo a ler e a pensar que iria deixar um comentário sobre a sala oval e depois tu no final, naquele entre coisinhas, esvazias-me a intenção. caramba. heheh~e

innocent bystander disse...

pois, não há como não sublinhar: aquele que seria o primeiro-cavalheiro do país não precisaria de visita guiada aos cantos da sala oval. Mais, duvido que a sala oval, por força do nome, tenha cantos.

Alexandre Pereira disse...

Vou mudar isto porque a senhora é Laura. LAURA!

innocent bystander disse...

eu por acaso já tinha reparado, mas inda bem que deste conta. Só que quem for ler a seguir já não vai perceber

Alexandre Pereira disse...

Tivesse vindo antes!!!

Rita disse...

É uma pergunta pertinente... Clinton se calhar também não conhecia esses «cantos» da casa....

bf disse...

Ai tens a mania que és engraçadinho? Então fica-te com esta:
Não sabia que havia assuntos mais importantes do que um fellatio!!!!