* mas só se lesse o JN, coisa que, calculo, não entra na agenda intelectual de um intelectual que gosta realmente da intelectualidade e comunica com «o povo» através de cartas (recebidas), comentários em blogues e jornais desportivos
Adiante:
Há 30 quilómetros de auto-estradas prontinhos da silva, entre Pedras Salgadas e a fronteira com Espanha. Se foram feitos é porque fazem falta, mas como o primeiro-ministro podia ter de ir à final do Mundial a inauguração foi cancelada, pelo sim pelo não.
Ou seja: o Pacheco Pereira vai dizer que o Mundial é mais importante, para Sócrates, do que inaugurar a auto-estrada transmontana. Também podia passar-lhe pela cabeça que uma auto-estrada possa ser inaugurada sem um primeiro-ministro, mas isso é mais complicado para um político. Mesmo um «outsider». E depois qual era a piada de a culpa não ser do futebol?
07 julho 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
O que é que tens contra Trás-os-Montes, pá?!
Meu querido, nem um cabelo! Antes pelo contrário. Chateia-me terem de esperar pelo primeiro para ter uma merda duma auto-estrada que se calhar já lá devia estar há 15 anos.
Ora... Nem mais!
Enviar um comentário