20 janeiro 2006

Foda-se, pá. Ou então não...

A dinâmica das sondagens dava-me esperança, mas acabam de anunciar as últimas e o Acabado parece que ganha com 53%, segundo os números Eurosondagem e Marktest. Andam às turras com o segundo classificado, mas isso só conta para dizer aos netos.

Puta que pariu as sondagens. PORTUGAL, É HORA DE SAÍRES À RUA. Depois de domingo não terás oportunidade de mudar. Amargarás durante dez anos um mono como presidente. Um boneco empalhado que não sabe rir nem comer. Um espantalho que não tem opinião sobre nada (Portugal: antes de te arrependeres, lê a crónica do Mega Ferreira na Visão desta quinta).

Vá lá, País...

4 comentários:

André disse...

Assim é que é falar.

Rosa disse...

Aiiiiiiiii, estou tão deprimida...

Pim disse...

Epááá, puta que as pariu, mesmo! Ainda ontem olhava para a minha filhota e pensava: «Bolas, isto não pode ser. Não acredito que vais estar a terminar a quarta classe e aquele mono, espantalho, palhaço, ainda vai andar a cuspir-nos no poder. Não vais!!!»
Eu continuo a acreditar! A ver se não fico deprimido como a rosa aqui em cima... Ai, ai

Jo disse...

estou triste.
mas claro q tenho esperança...e muita!